in

Pedro Scooby cria barraco na web e expõe a verdadeira face de Piovani

Instagram/Pedro Scooby
Publicidade

O surfista Pedro Scooby não anda nada satisfeito com sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani. Recentemente, ela declarou que está assumindo o papel de “pai e mãe” na criação dos filhos, expondo publicamente o fato do ex-marido não ser uma figura paterna presente na vida das crianças. Em contrapartida, o esportista decidiu ir ao seu perfil no Instagram para rebater os ataques.

Os vídeos foram publicados nos stories de seu Instagram. Pedro Scooby recordou que ao longo de 2019 fez visitas mensais para Portugal, onde reside Luana Piovani, com o intuito de rever os seus filhos. “Ano passado, não sei se você se lembra, eu fui todos os meses para Portugal visitar meus filhos. A coisa que eu mais gastei dinheiro ano passado foi em passagem”, declarou.

Na sequência, o esportista expôs para os seus seguidores, em recado direto para a ex-esposa, que estava com os planejamentos antecipados para buscar as crianças na Europa a fim de que elas pudessem passar as férias de 15 dias ao seu lado, no Brasil. Todavia, os episódios recentes decorrentes do novo coronavírus acabaram frustrando os planos.

Publicidade

Na sequência, Pedro Scooby demonstrou irritação com a ex-esposa. Toda vez que Luana Piovani o vê com outra mulher, a atriz dispara ataques públicos com o objetivo de causar má fama para a sua imagem, sobretudo no trato com os filhos, conforme declarou.

Publicidade
Publicidade

Diante dos fatos narrados, o esportista disse se sentir tranquilo com relação aos cuidados com os filhos. Para ele, não há qualquer dívida com a sua função paterna, recordando receber constantes elogios do tipo “melhor pai do mundo”, além das crianças dizerem com constância que o amam.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.