Vídeo: Danilo descobre que é Domênico e coloca Thelma na cadeia em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está passando por momentos decisivos desde que Thelma descobriu que Danilo é Domênico e se revelou a grande vilã da trama. Mesmo diante da verdade, a comerciante optou por não contar para Lurdes que comprou seu filho e se mostrou disposta a cometer as piores maldades.

Para esconder seu segredo, Thelma será capaz de matar nos próximos capítulos da novela, e sua primeira vítima será Rita. Sem dó, nem piedade, a vilã irá atropelar a mãe de Camila e logo em seguida voltará a cometer um novo assassinato.

Thelma, que já revelou toda verdade para Jane sobre ter comprado Danilo, irá se arrepender de ter se aberto com a médica e dará fim na vida da amiga. A megera matará Jane mas acabará em maus lençóis depois que Danilo descobrir uma carta deixada pela obstetra.

Danilo ficará chocado ao ler o conteúdo da carta e descobrirá todos os planos diabólicos de Thelma, inclusive que é Domênico, o verdadeiro filho de Lurdes. O cozinheiro ficará e revoltado e tomará medidas drásticas contra a “mãe”.

O marido de Camila fingirá sair de casa para algum compromisso mas irá até a delegacia contar todos os crimes de Thelma. Na sequência o rapaz aparecerá com policias no restaurante da vilã, que será presa e levada para a cadeia.

As informações foram divulgadas em vídeo do canal TV ON, no Youtube, e podem ser conferidas logo abaixo:

Vale lembrar que o conteúdo do vídeo é extraoficial e o destino de Thelma, Danilo e Lurdes, na novela Amor de Mãe, pode ganhar um novo rumo no decorrer da trama de Manuela Dias.