Vídeo: Sandro perde dente após levar uma surra de Magno em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Magno e Betina voltaram a se separar, na novela Amor de Mãe, e não demorou muito para que a nova executiva da PWA arrumasse um novo parceiro. A irmã de Álvaro acabou se envolvendo com Sandro e chegou a ser flagrada pelo ex, que ficou desconcertado diante da cena.

Diante dos fatos, o filho de Lurdes terá uma conversa franca com Ryan e dirá que não gostou nada de ver Betina com o “irmão” e que teria achado uma traição da parte dos dois. Em um bate-papo com Lurdes, o frentista voltará a falar de seus sentimentos e fingirá ter esquecido o antigo relacionamento.

Nos próximos capítulos da trama, o público verá que Magno mentiu para Lurdes e que não teria deixado passar o relacionamento da ex com o “irmão”. Magno irá flagrar Sandro de abrindo com Farula e dizendo que não pode fazer nada por ter se apaixonado por Betina e que o frentista teria que aceitar.

Sandro acabará se dando conta de que Magno ouvia toda a conversa e tentará argumentar com o filho de Lurdes, porém sem sucesso. O frentista perderá a cabeça e partirá para cima do rapaz lhe dando uma verdadeira surra. O filho de Vitória e Raul perderá um dente após ser fortemente agredido.

Ao se dar conta do que acabara de fazer, Magno se arrependerá e pedirá desculpas para Sandro. Os dois irão se acertar e o frentista dirá que seguirá em frente sem Betina. As informações foram passadas através de vídeo do canal Universo das Novelas, No Youtube. Confira:

Vale lembrar que o conteúdo não é oficial da Rede Globo, e a trama de Betina, Magno e Sandro pode ganhar outro rumo na novela Amor de Mãe.