Pyong Lee volta para casa e publica foto junto com Sammy: ‘os amores da minha vida’

PUBLICIDADE

O hipnólogo Pyong Lee é o mais novo eliminado do programa Big Brother Brasil 20, da TV Globo. Ele saiu nesta última terça-feira (17) depois de disputar mais um paredão triplo. Ele foi rejeitado pelo público e por conta disso deixou a casa mais vigiada do país.

O famoso aproveitou para postar uma foto junto com sua esposa Sammy, fazendo uma linda declaração para ela e para a sua bebê, Jake. “De volta ao meu lar com os amores da minha vida: Sammy e Jake”, disse ele, ao publicar a imagem que tem rendido uma grande repercussão.

O filho de Pyong, que nasceu no dia 16 de fevereiro não apareceu na foto postada por ele. O hipnólogo disse que ainda postaria um vídeo dele junto com seu herdeiro. Quem também postou uma foto deles foi a esposa dele. Veja abaixo a foto do casal que tem rendido muitos comentários.

Pyong precisou ficar no Rio de Janeiro para cumprir alguns compromissos contratuais com a TV Globo, sendo assim, depois de honrar seus contratos, ele finalmente voltou para a cidade de São Paulo na tarde dessa quinta-feira (19). Lembrando que o ex-BBB ainda não tinha conhecido o seu filho, que nasceu enquanto ele estava dentro da casa mais vigiada do país.

Em uma recente declaração em seu Instagram, o hipnólogo disse que ele ainda tem a maior torcida do Brasil dentro do programa, reforçando que ele não tem nenhum hater, mas sim fãs que ficaram revoltados com ele por conta de algumas de suas atitudes.

No início da atração Pyong era um dos favoritos ao prêmio de 1,5 milhão de reais, mas no decorrer do programa sua popularidade foi caindo ao pouco depois de algumas de suas atitudes e ele começou a ser criticado nas redes sociais.