Goleiro Bruno desabafa e diz se está com coronavírus após publicar foto com nova mulher

PUBLICIDADE

O coronavírus é uma pandemia mundial que pegou o Brasil e outros países desprevenidos, essa doença apareceu no ano de 2019, mas no ano de 2020 está mostrando o seu poder de contágio e de morte. No Brasil, foram confirmados 621 casos até a tarde desta quinta-feira (19) sendo que sete deles são fatais.

Diversas notícias de famosos e anônimos são compartilhadas nas redes sociais para informar se eles estão ou não infectados, como uma forma de tranquilizar seus amigos, fãs, parentes e seguidores.

O caso mais recente que envolve um famoso que diz estar ou não com o coronavírus é o goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo que ficou conhecido em todo o país depois de ter sido condenado por matar a mãe de seu filho, Eliza Samúdio.

“De quarentena com a Booba, rsrs. Fiquem tranquilos estou bem protegido em casa n estou com Coronavírus como alguns veículos de mídia fake estava falando. Deus abençoe a todos nós”, foi a publicação do goleiro, tranquilizando seus seguidores e atacando os veículos de comunicação que diziam que ele estava doente, veja a postagem logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B9724A8Bg0G/

Essa publicação de Bruno vem alguns dias depois de ele fazer uma postagem junto de sua nova mulher. Através de uma postagem romântica, ele se declarou a sua nova companheira, dizendo que a ama. Veja essa publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/B9SCz0XhSiT/

Algumas pessoas começaram a criticar o goleiro nessa postagem, relembrando o seu passado. “A justiça deveria proibir bandidos de terem redes sociais”, disse esse internauta. “Cuida moça quando ele ficar nervoso !!! Eu nunca casaria com um homem que equartejou um mulher , é ainda dr uma filha ele“, disse essa outra seguidora.