Noivo tem reação chocante ao ver rosto de noiva pela primeira vez; e deixa todos espantados

PUBLICIDADE

Em alguns lugares do mundo, há diversas regras para a oficialização de casamentos que são bem diferentes do restante. Um desses lugares é a Africa, que só permite que o noivo veja a futura esposa depois da cerimônia ser concretizada. Até que o casamento seja realizado, a mulher tem que usar véu para cobrir a face.

Diante disso, os noivos costumam ficar na expectativa para conhecer os traços de sua futura esposa, torcendo para que elas tenham boa aparência. E foi por causa disso que um homem acabou viralizando nas redes sociais e causando gargalhadas nos internautas.

O jovem, que não teve o nome revelado, foi gravado durante sua cerimônia de casamento. Depois que o juiz do casamento declarou os noivos como marido e mulher, o rapaz foi tirar o véu que cobria o rosto da mulher para finalmente sair da expectativa e beijá-la pela primeira vez.

Mas o que ninguém imaginava é que o africano iria ter uma reação tão peculiar. Quando ele retirou o pano e viu a fisionomia da esposa, começou a sorrir, bater palma e até dançar no altar, para surpresa dos convidados. Diante da cena, até a pessoa que oficializou a união ficou espantada com o modo como o noivo agiu.

Após o casamento, o vídeo do casamento logo foi parar nas redes sociais. A gravação rapidamente viralizou e divertiu muitos usuários, que também ficaram espantados com a inesperada reação. A noiva, por sua vez, não teve o rosto completamente mostrado nas imagens, mas é possível perceber que ela fica sem jeito e sorri ante a reação do marido.