São Paulo anuncia renovação contratual de três craques

PUBLICIDADE

O calendário do futebol brasileiro está paralisado por tempo indeterminado devido a pandemia mundial do novo coronavírus, o Covid-19. Uma boa parcela dos clubes brasileiros suspendeu todas as suas atividades e liberaram atletas e funcionários que tinham um cronograma rotineiro no clube.

Porém, mesmo que os clubes não estejam atuando dentro dos gramados, alguns deles estão atuando de forma silenciosa em seus bastidores, como é o caso do São Paulo Futebol Clube que fez uma importante atuação recentemente.

Por meio de suas contas oficiais nas redes sociais, o tricampeão mundial fez o anúncio da renovação de contrato de três craques do clube, são eles: os goleiros Lucas Perri e Junior, e o atacante Danilo Gomes.

“E tem molecada de Cotia com contrato renovado. O Tricolor aproveitou esta pausa no calendário para prolongar os vínculos de Perri, Junior e Danilo Gomes. Veja aqui > http://spfc.vc/33uwtVm #VamosSãoPaulo ??#NósSomosSãoPaulo”, diz a postagem oficial do perfil do São Paulo Futebol Clube que você pode ver logo abaixo.

Lucas Perri fez a renovação de seu contrato até o dia 31 de janeiro de 2023, Junior renovou por menos tempo que seu colega de time, tendo vínculo com o clube até o dia 30 de junho de 2022. É válido ressaltar que os dois tem um currículo longo e cheio de vitórias no clube, com a conquista de títulos de destaque.

Por fim, Danilo Gomes, é um promissor atacante de Cotia, de 21 anos de idade, que vem ganhando a confiança do treinador Fernando Diniz, estendendo o seu contrato com o tricampeão mundial até o mês de dezembro do próximo ano.