7 famosas estão com suspeita de coronavírus aguardando os exames

PUBLICIDADE

Diversos famosos do Brasil e do mundo estão divulgando as suas realidades nas redes sociais ou através da imprensa, em meio ao coronavírus. Alguns deles já foram diagnosticados com o vírus, como Tom Hanks e sua esposa; além da atriz Fernanda Paes Leme, por exemplo.

Há 8 famosas do Brasil que estão com suspeita de contaminação aguardando o resultado dos exames que podem comprovar se elas estão ou não infectadas com o Covid-19.

Cleo Pires é uma dessas famosas que usou o seu Stories no Instagram para divulgar que possui os sintomas da doença e que está aguardando os testes. A atriz Bruna Marquezine disse que está com sintomas de gripe e que também fez o exame para saber se está ou não com o novo coronavírus.

A atriz Patrícia de Sabrit, que anda um pouco afastadas da TV, está morando em Paris há cerca de 9 meses, por conta da situação que está na Europa, ela fez exames ao apresentar sintomas. Débora Nascimento está isolada na cidade de São Paulo, longe de sua filhinha, por estar com sintomas da doença que tem aumentado.

Luisa Mell, a apresentadora e ativista das causas animais, avisou aos seus seguidores, por meio de seu Instagram, que está aguardando o resultado dos exames. Maya Cardi também usou a sua rede social para dizer que fez os testes e aguarda o resultado.

Por fim, Heidi Klum, uma famosa modelo e apresentadora da Alemanha, disse que ela e seu marido, Tom Kaulitz, estão com suspeitas da doença e estão aguardando os resultados dos testes. Até tarde desta quinta-feira (19), foram confirmados 621 casos e 7 mortes pelo Covid-19, sendo assim as recomendações do Ministério da Saúde, para evitar a propagação do vírus, devem ser respeitada.