Resultado do exame de Claudia Leitte para coronavírus é divulgado: ‘Tudo vai passar’

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte estava em quarentena por alguns dias, até que saísse o resultado de seu exame para o o covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Tudo isso porque Claudia teve sintomas da doença e, inclusive, chegou a compartilhar o fato nas redes sociais.

Os fãs se preocuparam com a cantora e começaram a orar por ela. O resultado do exame da famosa Claudinha, então, finalmente saiu e animou todos aqueles que acompanham a cantora de Axé.

Hoje, Claudia Leitte fez um vídeo no Instagram para falar sobre o ocorrido e revelou: “Oi pessoal, to passando aqui para contar para vocês que o resultado do exame saiu. Eu testei negativo para o novo coronavírus. Graças a Deus. É óbvio que é muito bom voltar para perto dos meus filhos, com segurança. Só que isso não é o suficiente para mim“, disse Claudinha, que em seguida começou a dar conselhos sobre prevenções contra a doença.

A cantora de Axé se mostrou extremamente preocupada com a situação do Brasil e pediu para que todos fiquem em casa. “Que a gente continue acreditando, que tudo vai passar“, disse a cantora, que demonstra ter muita fé neste momento complicado da saúde brasileira.

Fique em casa mesmo com suspeita de covid-19

Os sintomas para o novo coronavírus são febre, tosse seca e coriza. Caso esteja com esses sintomas e desconfie que esteja com covid-19, não vá ao hospital. Isso mesmo. Não há necessidade de ir ao médico sem sintomas mais graves. Além da possibilidade do infectado transmitir para mais pessoas durante o percurso.

A vítima só deve deixar sua residência para ir ao hospital quando sentir falta de ar, assim o vírus apresentará sua forma mais grave e possivelmente necessite uma internação.