Vídeos: clientes protagonizam briga por álcool em gel em mercado de SP

PUBLICIDADE

Em tempos de coronavírus, um dos produtos que tem estado em falta nos supermercados é o álcool em gel. O produto, quando concentrado a 70%, tem grande poder contra o coronavírus. A doença tem matado muita gente e, por isso, as pessoas estão buscando muito esse e outros produtos. 

Alguns consumidores, no entanto, não pensam no próximo na hora das compras. Em um supermercado do estado de São Paulo, por exemplo, houve uma briga por álcool gel. De acordo com informações do portal de notícias do G1, um homem levava 40 frascos do produto. 

“Estava escrito que eram três por pessoa! Isso não está certo! A cara de vocês vai para a internet”, disse um dos clientes, revoltado com o outro, que decidiu comprar tudo para ele, desfalcando assim o supermercado e fazendo com  que muitas pessoas que também precisam do produto fiquem sem ele.

“Ele estava levando umas 40 caixas em dois carrinhos. Eu também adoraria levar tudo isso, venderia muito rápido no Brás, mas seria constrangedor”, disse o homem, que reclamou ainda do fato do supermercado continuar vendendo o produto, mesmo após toda a confusão que ocorria e com o aviso de que os clientes só poderiam comprar até três unidades. 

Veja abaixo um dos vídeos que mostra a confusão que aconteceu em um mercado de São Paulo, após um dos clientes comprar um número exagerado de frascos de álcool em gel.

O coronavírus já fez mais de 240 mil pessoas ficarem infectadas com a doença. As mortes em todo o planeta já ultrapassam a cada dos dez mil. No Brasil, são mais de 600 casos, além de sete óbitos.