in

Abatido, Wesley Safadão mostra como é estar em isolamento com seus três filhos

R7
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus tem causado pânico em todo o mundo, como no Brasil, que registrou a sétima morte nesta quinta-feira (19). Anônimos e famosos estão procurando ficar isolados em suas casas o máximo possível, sendo que alguns deles suam as suas redes sociais para mostrar o momento.

Wesley Safadão é um dos famosos que resolveu mostrar como é a situação dele, sua esposa Thyane Dantas, e seus três filhos, Yhudy, de nove anos, Ysis, de cinco, e Dom, de um aninho. Eles moram em um condomínio de luxo em Fortaleza, capital do Ceará.

O famoso mostrou algumas fotos de Dom brincando com a mamãe, e também jogando bola com seus três filhos. O cantor aproveitou o dia ainda para cozinhar para toda a família fazendo, macarrão com molho de camarão e bruschetta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mas ele diz ainda que não está de férias em sua casa, uma vez que ele tem feito reuniões por meio do facetime além de trabalhar nas dependências de sua luxuosa mansão. Já a mamãe das crianças mostra que os filhos mais velhos estão realizando as atividades escolares de dentro de suas casas.

“Espero que esteja tudo bem ai com você e sua família, mais um dia em casa, cada dia que passa eu fico muito preocupado com o bem-estar e saúde de cada um. Tem muita gente preocupada com a parte financeira, isso sei nem calcular, tivemos uma reunião no facetime com a minha empresa para falar sobre nossas responsabilidades”, disse o cantor em um trecho da sua postagem.

Lembrando que é válido relembrar as principais recomendações do Ministério da Saúde: evitar sair de casa o máximo possível, procurar se afastar de aglomerações de pessoas e, caso precise se ausentar da residência, tomar os cuidados básicos para não se contaminar.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .