Homem faz viagem secreta com amante e acaba infectado com coronavírus

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus já infectou mais de 210 mil e matou mais de 10 mil em todo o mundo. Em vários país, onde o foco da doença está se espalhando rapidamente, as pessoas estão sendo colocadas em quarentena.

Uma mulher está em quarentena após seu esposo contrair o vírus enquanto viaja, mas, o que ela não sabia era que ele pegou o coronavírus enquanto estava de férias com a amante. Segundo informações publicadas pelo site britânico The Sun, o paciente não identificado está na casa dos trinta e tem uma vida financeira bem-sucedida.

Para executar sua aventura amorosa com a amante, o homem disse à esposa que ele estava em uma viagem de negócios em algum lugar do Reino Unido. Ela acreditou nele e não questionou nada, porque era uma questão de trabalho.

Mas a fuga para a Itália deixou consequências. No caminho para casa, o homem começou a mostrar sintomas do coronavírus e, no hospital, eles confirmaram que ele estava realmente infectado. 

Esse paciente é o tema da conversa para autoridades de saúde pública. Seu caso seria divertido se não fosse tão sério”, disse a fonte ao jornal The Sun. 

Quando perguntado sobre como ele poderia ter sido infectado, o homem teve que confessar aos médicos o que estava fazendo na Itália, ou seja, que ele estava com sua amante. Embora seu prognóstico médico seja que ele certamente se recuperará, ao contrário de seu relacionamento com sua esposa.

O homem está isolado em casa, compartilhando, por enquanto, o espaço com sua esposa, vítima de sua infidelidade. Vale ressaltar que a Itália é o país mais afetado pelo surto de coronavírus após a China, com mais de 31 mil casos e mais de três mil mortes registradas.