Malafaia surta com Valadão após ela expôr ele e Macedo diante do coronavírus

PUBLICIDADE

A cantora Ana Paula Valadão surpreendeu os seus seguidores, ao divulgar um vídeo corajoso na internet. Nas imagens, ela aparece criticando igrejas, como as de Silas Malafaia e Edir Macedo que, mesmo diante da pandemia do coronavírus, decidiram manter os cultos abertos, não orientando o público a assistir essas celebrações de casa. 

Ana Paula Valadão questiona os líderes religiosos se essa atitude era o medo de ficar sem as ofertas. Ela ainda pediu que os fiéis que querem dar o seu dízimo o façam a partir da internet. As palavras de Ana Paula Valadão, no entanto, revoltaram Silas Malafaia, que gravou um vídeo criticando a cantora.

Uma resposta contundente a quem não tem autoridade espiritual e voz profética para determinar sobre a vida do povo evangélico no Brasil. Uma resposta a acusações inescrupulosas no meio do povo“, disse Malafaia, ao responder o vídeo em que a cantora Ana Paula Valadão fala sobre o assunto. No mundo, já são mais de 240 mil casos do novo coronavírus e quase 10 mil mortes por conta da doença. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Malafaia respondendo às acusações de Ana Paula Valadão, que lembra que o momento agora é de procurar o confinamento, evitando assim espalhar ainda mais à Covid-19. 

Nem todos concordaram com o pastor evangélico. “A Ana Paula Valadão sempre deu 90% de TODA RENDA DO DIANTE DO TRONO para a IGREJA! Já pagou faculdade para funcionários, abriu casa de recuperação, resgatou prostitutas, alimenta crianças na Angola, ajuda o Sertão Brasileiro! LAVE SUA BOCA’, disse um dos internautas sobre a situação, que está tendo grande repercussão.