Mulher coloca câmera no quarto do filho e se assusta ao ver as imagens

PUBLICIDADE

Quando se trata de crianças de colo, todo cuidado é pouco na hora de deixá-las sozinhas, já que podem acontecer incidentes, até mesmo fatais, enquanto os pais não estão por perto. Pensando nisso, a mulher desta história decidiu colocar uma babá eletrônica no quarto de seu filho bebê, mas o final acabou sendo bem diferente do esperado. 

Elise Bannister é uma mãe que mora em uma cidade da Austrália com seu filho, o pequeno Finn. Ela é bastante preocupada com a segurança do bebê, então procura tomar precauções para mantê-lo sempre seguro que males que possam afetá-lo.

Elise decidiu que seria bom colocar uma babá eletrônica no quarto de Finn para vigiar se tudo corria bem enquanto ela não estava com a criança. O aparelho tem sido usado por diversas mães atualmente, já que tem uma câmera conectada a um monitor transmitindo tudo que acontece onde ela está instalada.

Mas depois de ver as imagens capturadas pela câmera da babá eletrônica, Elise acabou tomando um baita susto. Isso porque elas mostram o filho da mulher de uma maneira horrenda, como se fosse em um filme de terror.

Na câmera, Finn aparecia com olhos brilhantes em uma imagem azul, completamente aterrorizante como se estivesse possuído. Elisa, após o susto, decidiu brincar com a situação e compartilhou sua história através do Twitter.

Muitos internautas, que também se divertiram com a história, acabaram se identificando com a situação, que é comum nas câmeras de vigilância da babá eletrônica. Rapidamente, a publicação de Elise rendeu uma enxurrada de comentários e curtidas.