Autoridades confirmam morte de querido cantor por coronavírus; ele só tinha 32 anos

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento que acaba atingindo todas as pessoas. Infelizmente, anônimos e famosos acabam falecendo; e uma das grandes doenças que tem tirado a vida de celebridades é a Covid-19. 

Nesta quinta-feira, 19 de março, foi relatado, pelo SpoTVNews, que Lee Chi Hoon faleceu pela manhã, de septicemia aguda (envenenamento de sangue). Sua causa da morte foi o coronavírus, segundo informações do portal de notícias R7. Ele tinha 32 anos de idade e sua perda tem chamado a atenção de todo o planeta. Isso porque ele é uma das primeiras celebridades a perder a vida em virtude do coronavírus. 

É relatado que Lee Chi Hoon sofria há alguns dias de linfadenite (linfonodos inflamados e aumentados) e fadiga. Ele teria sido testado para o novo coronavírus (COVID-19) devido a uma febre alta, e o teste voltou como positivo. 

Quando sua condição piorou rapidamente, ele foi hospitalizado na unidade de terapia intensiva e, infelizmente, não conseguiu se recuperar.
Lee Chi Hoon apareceu em programas de televisão, incluindo “Ulzzang Generation” e “Flower Boy Corporation”, e passou a fazer muitas aparições na televisão de todo o mundo. 

Veja abaixo a foto desse grande artista, que acabou sendo mais uma das vítimas do coronavírus; a doença já fez quase 10 mil mortes em todo o planeta. 

Hoon tinha 32 anos e problemas linfáticos; e sua morte foi muito sentida por fãs de todo o mundo que, a partir das redes sociais, estão se falando sobre o tema. Muita gente mandou mensagens para se solidarizar com os familiares do cantor.