Climão: Tiago Leifert discute publicamente com esposa de chefão da Globo

PUBLICIDADE

Climão na Globo. O apresentador Tiago Leifert acabou se envolvendo em uma polêmica séria e pública. Tudo porque o apresentador do Big Brother Brasil decidiu responder à esposa do chefão de jornalismo da TV Globo, Ali Kamel. A também jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deu nota 0 ao BBB20 pela forma como Tiago contou aos participantes que estava ocorrendo uma pandemia de coronavírus pelo mundo. 

A crítica da jornalista foi dada na quarta-feira e, por meio de uma rede social, Tiago Leifert não se importou em detonar Patrícia Kogut. A ação do comandante do Big Brother Brasil foi surpreendente. 

“Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca”, disse o apresentador da Globo, não se importando que isso possa até ter consequências para ele, já que a jornalista é esposa de um dos maiorais da Rede Globo de Televisão.

O apresentador disse ainda que falou todas as informações da Organização Mundial da Saúde (OMS). No programa, ele teve a ajuda de um infectologista ao falar do tema. “Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

O coronavírus já tem mais de 230 mil casos no mundo. A Itália já é o país recordista em mortes. Por lá, mais de 3400 pessoas perderam a vida devido à chamada Covid-19. No mundo são quase 10 mil óbitos por conta da doença, que afetou a forma como as pessoas têm se relacionado.