Maisa toma atitude após sua mãe dispensar funcionária: ‘isso não é novidade’

PUBLICIDADE

Maisa Silva, com 17 anos de idade, começou na televisão muito cedo, sendo descoberta no Programa do Raul Gil. Atualmente, apresenta um atração semanal que vai ao ar no SBT.

Em meio à pandemia do coronavírus, a mãe da comunicadora se viu na necessidade de tomar uma decisão: dispensar a funcionária que trabalha na sua casa. Frente a isso, Maisa precisou ‘arregaçar as mangas’ e pegar alguns serviços domésticos para ajudar a família na organização da residência.

A apresentadora, por meio do seu Twitter, mostrou o bilhete que sua mãe, Gislaine Silva, explicando a situação e mandando uma lista de afazeres. “Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram”, começou o recado.

A mãe de Maisa, com muita humildade, disse que sempre ensinou a filha a pensar no próximo. “Isso não é novidade, não é mesmo?“, concluiu Gislaine, indagando a filha. A jovem apresentadora é muito ativa no Twitter, onde possui 7,2 milhões de seguidores e 48,7 mil tweets.

Uma lista de afazeres básicos teria sido deixada também, como por exemplo, arrumar o quarto, levar o lixo do banheiro, manter a limpeza, dentre outras coisas. Maisa disse que tem o hábito de ajudar em casa, mas, às vezes, devido a correria da rotina, acaba deixando de lado.

A atitude da mãe de Maisa, de dispensar a funcionária, foi muito elogiada na rede social. Na pandemia vivida pelo Covid-19, o isolamento domiciliar é de suma importância, para evitar ainda mais a proliferação do vírus.