O filho de Pyong Lee é o neném mais fofo que você verá hoje

PUBLICIDADE

Pyong Lee, famoso youtuber e hipnólogo, foi a vítima do oitavo paredão do reality show Big Brother Brasil, que vai ao ar pela Rede Globo. Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, foi logo conhecer seu filho, Jake, que nasceu quando Pyong ainda estava em confinamento.

No dia 06 desse mês, o pequeno Jake fez um ensaio newborn, que tem por objetivo o registro dos primeiros dias de vida do neném; e as imagens estão repercutindo na web, devido tamanha fofura. A publicação já conta com 818 mil curtidas e 16,4 mil comentários.

“‘Esperando minha mãe me dar meu têtê’. Hoje eu fiz 20 dias de vida”, diz a legenda. Os seguidores demonstraram sua admiração ao novo integrante da família Lee pelos comentários, tecendo elogios carinhosos.

Jake, com pouco mais de um mês de vida, já possui uma conta no Instagram, administrada por sua mãe, Sammy Lee. O perfil possui 1,1 milhões de seguidores, e está encantando o público com as fotos, uma mais linda que a outra.

Eliminação do Big Brother Brasil

Pyong Lee foi eliminado do confinamento na casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (17), com 51,70% dos votos dos internautas. Foi acompanhado na berlinda de Babu e Rafa Kalimann, que tiveram 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente.

Eliminado, o hipnólogo teve a oportunidade de conhecer seu filho, que até então, não o tinha visto. Nos comentários da publicação feita pelo perfil do bebê, Pyong comentou: “O filho mais lindo do mundo”. Jake nasceu no dia 16 de fevereiro, quase um mês após o início do Big Brother Brasil.