Ator de Game Of Thrones agride a esposa em voo: ‘poderia ter sido pior’

PUBLICIDADE

O conhecido ator Sean Bean já interpretou diversos papéis no cinema em filmes como O Senhor dos Anéis, mas o que o fez conquistar o público foi sua participação na série mais vista de todos os tempos, Game Of Thrones, onde o ator interpretou o lorde Ned Stark líder da casa dos lobos, os Stark eram os responsáveis por guardar o norte, onde faz muito frio. Ned teve um fim épico ainda na primeira temporada, mas seu encerramento trouxe vida à história.

O astro interpretou Ned Stark

Mas, na vida real, Sean foi flagrado em maus lençóis, o ator estava em um voo público com sua esposa Ashely Moore quando inesperado aconteceu. O ator agrediu a esposa e testemunhas contaram que foi por um motivo à toa. Ambos estavam embriagados, segundo os passageiros que estavam no mesmo voo, o casal começou a beber vinho antes de o avião decolar.

O avião os levaria do Canadá para a Inglaterra, era um voo relativamente longo, no início do voo o casal já estava ficando bêbado. Após algumas taças, eles começaram uma discussão, ambos estavam se xingando e a situação estava se tornando incômoda para os passageiros que estavam perto.

Ele jogou um copo na esposa

Quando Ashely levantou para ir ao banheiro, sem querer sua taça de vinho caiu no colo de seu marido. Foi o suficiente para que Sean tacasse seu copo em cima da esposa. A situação só foi controlada depois que a tripulação interviu. Quando chegaram no aeroporto eles receberam uma dura correção e ficaram presos dentro de uma sala privada do local até se acalmarem.

Um tripulante disse que eles tiveram sorte, pois uma questão dessa geralmente é encaminhada para a delegacia ‘poderia ter sido pior’. Asheley é a quinta esposa do ator e tem 26 anos a menos que ele.