Suposto namorado de Gugu reaparece com declaração bombástica e surpreende a todos

PUBLICIDADE

O chef de cozinha Thiago Salvático voltou a polemizar nas redes sociais. Há pouco tempo, o chef reativou seu Instagram e voltou a fazer declarações para o apresentador Augusto Liberato, que faleceu em novembro do ano passado, em decorrência de um acidente doméstico em sua casa de Orlando, no Estados Unidos da América.

Desde então, uma polêmica se instaurou entorno da herança do apresentador. Rose Miriam diz ter sido a companheira de Gugu Liberato durante toda sua vida. Já a família Liberato diz o contrário. E fortalecendo o depoimento da família de que Rose não seria nada de Gugu, surgiu Thiago Salvático, tido como suposto namorado do apresentador.

Thiago, porém, também complicou a família do apresentador, pois quer sua parte na herança. O que poderia ser até 50% do valor bilionário deixado pelo famoso, pois este é o valor designado por lei para companheiros de vida.

Thiago reapareceu nas redes sociais e deu uma declaração surpreendente em uma novo foto. O chef de cozinha tirou uma foto com um espaço vazio ao seu lado e sugeriu que aquele seria o lugar de seu companheiro, provavelmente o Gugu, por mais que não cite nomes em sua declaração.

Sentindo muita falta da outra metade que completava essa foto, do seu ‘bom dia’, das nossas conversas diárias, de te encontrar, de sentir o seu cheiro, dos seus conselhos e apoio, do seu jeito simples e gentil, do seu carinho e amor“, disse Thiago Salvático.

https://www.instagram.com/p/B96hEIDKbLa/?utm_source=ig_embed

Nos comentários da publicação, muitos dão apoio ao chef. Vale ressaltar que, no Instagram de Thiago, ele já publicou algumas outras fotos para Gugu, como sua primeira postagem, destinada ao apresentador, o chamando de Toninho (apelido carinhoso) e ressaltando suas saudades.