Jadson não digeriu dispensa do Corinthians e mensagem sobre Tiago Nunes viraliza

PUBLICIDADE

O meia Jadson não estava nos planos do treinador Tiago Nunes e acabou dispensado pela diretoria do Corinthians. Jogador e clube entraram em acordo e o meia vai receber o valor referente ao período de contrato que tinha com o Timão. 

Apesar de ter saído do Corinthians, Jadson parece não ter digerido muito bem à demissão. O site Meu Timão publicou a conversa do jogador com um seguidor em uma rede social. Jadson recebeu a imagem em que aparece ao lado de Renato Augusto e Tite.

Os três foram os grandes responsáveis pelo título do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2015. O Timão jogou muita bola naquele ano e sobrou sobre os adversários. Renato Augusto foi eleito o melhor jogador da competição. Jadson ficou entre os melhores.

“Esse trio fez história”, enviou o torcedor do Timão para Jadson em uma rede social. Jadson respondeu com uma indireta a Tiago Nunes. “Só o Tiago Nunes que não viu”, respondeu Jadson. Tiago Nunes não manteve o meia na equipe porque pensava em um time mais aguerrido e que pressionasse o adversário no campo de ataque. Pela idade avançada para um jogador de futebol, Jadson saiu.

https://cdn.meutimao.com.br/_upload/forum/2020/03/19/jadson_mordido_ataca_tiago_nunes_em_rede_social_fo.jpg

Até o momento, porém, o Corinthians de Tiago Nunes não encaixou. A equipe não joga bem e nem tem a intensidade que se esperava. O Timão foi eliminado na pré-Libertadores e vai mal no Paulistão. O campeonato está paralisado e o Corinthians corre risco de ser eliminado ainda na primeira fase do torneio.

Jadson segue sem clube desde que deixou o Corinthians. O meia negocia sua ida para o Coritiba, equipe que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro nesta