‘Acabaram com meu marido’, diz esposa de Stênio Garcia após demissão da Globo

PUBLICIDADE

O ator Stênio Garcia foi demitido da Rede Globo de Televisão, e o quadro só será revertido caso escalem o ator para algum trabalho até o dia 30 de março. Entretanto, é improvável que isso aconteça e Stênio já começa a se acostumar com a possibilidade de desemprego.

Aos 88 anos, o ator está em quarentena por causa do covid-19, pois está no grupo de risco junto a sua esposa Marilene Saade. Nesta situação complicada, Stênio e Marilene foram visitados pela UOL e deram uma entrevista sobre como estão neste momento.

Stênio revelou que está vivendo um drama e afirmou que terá que se adaptar com um salário de aposentadoria que não custeará todos seus gastos, e assim não sabe o que fará com as próximas contas que vierem.

A esposa de Stênio, Marilene, revelou problemas na saúde. A atriz é portadora da Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) e perderá o plano de saúde fornecido pela Globo, em um momento complicado para saúde pública.

O Stênio tem direito por mais alguns meses, mas o meu plano de saúde corta de imediato. Eu implorei para deixarem ficar mais um pouco, principalmente com essa pandemia de coronavírus, porque pertenço ao grupo de risco, mas não manterão“, revelou a atriz.

Marilene ainda disse que Stênio está doente após a demissão. A atriz disse que seu marido está há 10 dias gripado e isso teria sido causado por um “estado de choque, que vem junto com uma depressão e um desnorteamento“.

Acabaram com meu marido. E agora?“, questionou Marilene, que agora está desesperada, sem saber o que fazer em relação às contas e ao plano de saúde. Mesmo sem direções, neste momento, ela afirma que fará tudo o que puder pelo marido.