Valadão toma coragem e detona os religiosos que mantém cultos diante do coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito vítimas em todo o mundo. No Brasil, já são mais de 500 casos confirmados da doença e cinco mortes confirmadas. Até mesmo as igrejas estão tomando algumas atitudes. No entanto, dois líderes religiosos disseram que vão manter os cultos, até segunda ordem. Silas Malafaia e Edir Macedo não cancelaram as reuniões religiosas. 

Quem não gostou da atitude desses e de outros religiosos foi a cantora Ana Paula Valadão. Ela detonou os religiosos que estão mantendo os cultos em meio à Covid-19. A recomendação da Organização Mundial da saúde, a OMS, é que as pessoas fiquem em casa, justamente, para evitar que o vírus se espalhe ainda mais rapidamente. 

“Deus não nos deu espírito de medo, de covardia… mas ele nos deu espirito de amor, uma mente sensata e equilibrada“, começou ela ao falar sobre o assunto. “Meu temor é que os crentes de hoje sejam os propagadores desse vírus, não obedecendo as recomendações básicas de saúde”, disse a cantora ao falar sobre o assunto. 

“Tá com medo de quê? De perder arrecadação financeira? Todo mundo vai sofrer com a recessão que está vindo…”, disse a famosa, ganhando grande repercussão nas redes sociais. 

Veja abaixo o vídeo publicado por Ana Paula Valadão nas redes sociais  em que ela detona os pastores que não estão fechando suas igrejas nesse momento. 

Muita gente concordou com a cantora evangélica. “Vontade de esfregar esse video na cara do povo da minha igreja que nao ta nem ai pra pandemia tao achando que eh brincadeira”, disse um dos internautas ao comentar na publicação.