Filho gato de Malu Mader e Tony Bellotto deixa internautas alvoroçados: ‘lindo igual a mãe’

PUBLICIDADE

Casados há 30 anos, Malu Mader e Tony Bellotto são exemplos de que o amor pode dar certo. Em meio a uma união sólida, o casal de artistas se tornou pais de dois filhos, que não optaram pela carreira artística, mas estão conquistando o carinho de internautas através das redes sociais.

João Mader Bellotto, o filho mais velho de Malu e Tony está encantando internautas a cada nova publicação divulgada no Instagram. Considerado ‘gato’ pela grande maioria de seus seguidores, o rapaz arranca elogios por conta de sua beleza.

Em recente foto, João chegou a ser comparado com Malu Mader. “Lindo igual a mãe”, escreveu uma seguidora, se derretendo pela fisionomia do filho da atriz. Discreto, João não faz muita questão dos holofotes e quase não posta fotos com os pais famosos.

Flamenguista e ‘desbravador do mundo’, o filho de Malu e Tony gosta de publicar fotos de lugares que já visitou, como, por exemplo, Amsterdã e Grécia. O rapaz também curte uma boa resenha com os amigos, e no último carnaval foi visto curtindo a folia ao lado da filha da atriz Claudia Abreu.

Mãe coruja, Malu Mader já falou sobre o nascimento do filho, em entrevistas, e revelou uma curiosidade sobre a chegada de João. A atriz contou sobre um sonho que teve antes de dar à luz ao primeiro filho: “Sonhei que o bebê nascia e não chorava’. E de fato, isso aconteceu”.

Aos 24 anos de idade, João segue com suas publicações discretas nas redes sociais, porém recebendo sempre o carinho dos seguidores, que se encantam a cada nova postagem do filho de Malu Mader e Tony Bellotto.