Vídeo: Malafaia não vai fechar a igreja, desafia governadores e coloca população em perigo

PUBLICIDADE

Em meio ao desespero e ao caos que o coronavírus está promovendo na população algumas medidas estão sendo tomadas pelos governos para que a situação seja amenizada e o contágio pela doença, seja controlado.

Festas com mais de 20 pessoas estão sendo proibidas, aglomerações estão sendo impedidas de acontecer e os governos estão pedindo as igrejas para que o tempo de culto seja reduzido e se possível, que as igrejas dividam os fiéis para que não tenha muita gente em um mesmo lugar.

Malafaia disse que não vai fechar suas igrejas

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais onde dizia que ninguém fecharia as igrejas em que ele é pastor, se algum governador estiver pensando que pode mandar na igreja que vá até à Justiça, porque somente com uma liminar da judicial ele acataria as ordens. Essa atitude coloca em risco a vida dos fiéis e aumenta o percentual de contágio da doença. O Covid-19 é um vírus altamente contagioso e que já matou mais de duas pessoas só no Brasil.

Ele desafiou os governadores

A doença se tornou uma pandemia e já infectou pessoas de vários países. Em todo o planeta, milhares de pessoas já morreram com a doença. Existem relatos de famílias que estão com cadáveres de entes queridos em casa sem poder enterrar, pois, o país está em quarentena. No Brasil, aparentemente a situação não está sendo levada a sério.

Malafaia prometeu que postaria mais um vídeo mostrando aos governadores a importância de suas igrejas estarem abertas, pois nesse momento de desespero a fé é um remédio importante. Internautas que viram o vídeo apontaram a atitude do pastor como irresponsável e egoísta.