Bailarina da Anitta anuncia o nascimento da filha e se derrete em foto: ‘ela é linda’

PUBLICIDADE

Thais Carla, que por muito tempo integrou o elenco do programa Legendários, da Record TV, alcançou maior notoriedade ao participar do balé da cantora Anitta. De lá para cá, a bailaria ganhou as redes sociais ao sair em defesa da ‘militância gorda’, como a própria intitula em seu perfil no Instagram.

Com frequência, a bailarina da Anitta divide com os internautas os momentos de intimidade e também trabalhos através das redes sociais. E deixou muitos fãs ansiosos pelo nascimento da segunda filha. Thais compartilhou fotos de sua gestação, até o grande dia em que Eva veio ao mundo.

No Instagram, Thais Carla anunciou o nascimento da segunda filha e se derreteu pela nova integrante da família, “Ela é linda”, escreveu a bailarina, informando aos seguidores que estaria feliz da vida e aproveitando os primeiros momentos com Eva.

Thais ainda não publicou a primeira foto da filha, mas contou aos internautas que em breve todos conheceriam Eva através de fotos, vídeos e matérias exclusivas. “Nos mandem boas energias”, pediu a famosa, que apareceu em foto ousada para anunciar o nascimento de Eva.

A dançarina também aproveitou o momento para falar sobre o surto do coronavírus que assola diversos países pelo mundo. Thais contou que estava um pouco sumida e isolada para poupar a filha em meio a pandemia e fez um alerta aos fãs.

“Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes”, pediu Thais Carla, através de publicação no Instagram. A famosa também apelou para que os seguidores evitassem aglomerações e lavassem bem as mãos, além de proteger os idosos.