Jorge Jesus não deixa pedra sobre pedra e o que fala sobre Pedrinho preocupa o Benfica

PUBLICIDADE

Jorge Jesus tem a língua afiada e costuma falar o que pensa sem medo do que vão dizer sobre ele. A mais recente entrevista do Mister ao canal Fox Sports foi marcado pela crítica que ele fez ao jogador Pedrinho, do Corinthians, que foi contratado pelo Benfica, de Portugal.

O Mister foi questionado se havia jogadores melhores do que Pedrinho no futebol nacional e respondeu que sim, citando o nome de quatro jogadores que ele acha que são melhores que o meia-atacante do Timão. “Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que tem, mais que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael… Já lhe disse quatro”, afirmou o treinador do Flamengo.

A opinião de Jorge Jesus virou assunto em Portugal e repercutiu em programas de rádio e TV. O Mister é bastante conceituado em sua terra natal, onde conquistou torneios importantes e treinou as principais equipes, e suas opiniões têm um peso grande.

O Benfica contratou Pedrinho por 17 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 94 milhões). Will Dantas, empresário do jogador, afirmou em entrevista ao jornal A Bola que quando virem Pedrinho jogando vão ver que ele é diferente dos demais.

O empresário não citou Jorge Jesus, mas garantiu que é melhor ficar quieto diante de certas coisas. Dantas disse ainda que Pedrinho é titular e camisa 10 da seleção brasileira olímpica. O jogador era uma das principais promessas do futebol brasileiro e queria encerrar a passagem pelo Corinthians com um título. Com a paralisação do Campeonato Paulista e a eliminação iminente do Timão, isso não será possível.