Vidente que teria previsto coronavírus tem revelações ainda mais catastróficas; é assustador

PUBLICIDADE

Baba Vanga ficou conhecida em todo o mundo como a “Nostradamus dos Balcãs”. Ela fez previsões importantes, ainda que especialistas vivam se debatendo se as supostas falas dela são reais ou não.  A última da vez de Baba Vanga é que ela teria previsto a explosão do coronavírus no mundo. As informações são do portal de notícias IG. 

Neshka Stefanova Robeva, de 73 anos,
teve contato grande com a vidente. Ela ficou famosa por ser treinadora da equipe de ginástica rítmica da Bulgária e, por meio da internet, disse que Baba Vanga fez essa previsão envolvendo o vírus, que já fez mais de nove mil mortes em todo o planeta. 

“Tia Vanga previu isso quando estive com ela e não consegui entender exatamente o que essas palavras queriam dizer naquele momento. Só agora eu percebi que ela falava da gripe vinda da China . Espero que ela vá embora sem maiores problemas”, disse a treinadora ao falar sobre o assunto. 

Essa não é a única previsão envolvendo a vidente. Ela já fez previsões tão ou mais catastróficas do que a Covid-19. Parte da vidente, por exemplo, previsões envolvendo o 11 de setembro e também a eleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. É claro que tudo isso tem preocupado muita gente e assustando quem tem medo do futuro. 

Aqui no Brasil, um dos principais videntes é Carlinhos. Ele ficou conhecido em todo o mundo por prever a tragédia envolvendo o time da Chapecoense. Carlinhos já disse que o coronavírus vai piorar no Brasil e que fará muitos mortos em todo o planeta, mudando a rotina de milhões.