Coronavírus: vidente Carlinhos revela novas previsões e diz até quando vai essa pandemia

PUBLICIDADE

O coronavírus está com dados alarmantes a cada dia, uma vez que os números não param de aumentar em todo o planeta. Só no Brasil já foram confirmados 529 casos, sendo que 523 estão ativos, 2 foram recuperados e 4 levaram a pessoa a óbito.

O mundo está em um verdadeiro desespero por conta dessa pandemia, uma vez que números oficiais mostram que há mais de 221 mil casos na manhã desta quinta-feira (19). Sendo assim, um dos videntes mais famosos da atualidade fez um vídeo nas redes socais para acalmar as pessoas.

O vidente Carlinhos começa o vídeo cumprimentando todos os seus seguidores que estão em várias partes do mundo, inicialmente ele pede para que as pessoas mantenham a calma e não se desesperem.

Ele diz para que as pessoas não se desesperem em comprar tudo o que encontram nos supermercados. Carlinhos diz que os governos de várias partes do mundo estão calculando que essa situação do coronavírus vai se estender por mais sete meses no mínimo indo até o final do mês de setembro.

O vidente Carlinhos diz que essa doença veio para ficar, mesmo que haverá um tratamento para ela. Ele ressalta que já tinha feito uma previsão de uma doença em Minas Gerais que viria para matar e que ninguém acreditou nele. Confira abaixo o vídeo na íntegra em que o vidente revela até quando vai essa pandemia que é o atual pânico mundial.

Carlinhos diz para que as pessoas mantenham a calma mesmo que a situação seja preocupante e desesperadora, mas que toda essa situação vai passar. Ele diz ainda que a China vai ganhar muito dinheiro por conta dessa doença que está causando pânico e mortes.