Demitido da Globo, valor da aposentadoria de Stênio Garcia é revelado e ator comove: ‘difícil’

PUBLICIDADE

Um dos grandes atores da TV Globo é Stênio Garcia. Ele ficou conhecido em todo o país por ter feito a série Carga Pesada e, recentemente, anunciou que seu contrato na Globo chega ao fim. Stênio Garcia recebeu um ultimato da Globo, que garantiu que, caso o ator não conseguisse um papel na emissora carioca será demitido.

Infelizmente, Stênio Garcia acabou não conseguindo esse emprego e a Globo está em quarentena, assim como boa parte do país, devido ao coronavírus. Dessa forma, fica improvável Stênio Garcia conseguir um emprego nesse momento tão complicado. A crise do coronavírus já fez mais de nove mil mortos em todo o mundo e quatro óbitos aqui no Brasil. Nosso país, já tem mais de 500 casos da doença. 

Stênio Garcia chegou a gravar um depoimento pedindo aos autores da TV Globo que lhe dessem uma oportunidade, mas isso não aconteceu até o momento, como mostra uma matéria publicada pelo jornalista Leo Dias, da TV Globo.

O artista ainda lamentou ter uma aposentadoria considerada baixa e ainda não sabe como vai sobreviver com cerca de R$ 5 mil. O ator disse que usa parte do dinheiro para ajudar a família. 

“As outras fontes de rendas extras são muito pequenas e esporádicas. A minha aposentadoria é em torno de R$ 5 mil. Sem o salário é difícil viver, porque ajudo minha família também. Tenho filhos, sobrinhos e parentes, que dependem de mim, e mesmo que eu pare de ajudar a todos, não dá para viver com esta renda. Os meus medicamentos mensais já custam mais ou menos o valor da minha aposentadoria”, disse o ator ao falar sobre o assunto.