Vidente Carlinhos faz alerta sobre o perigo do álcool em gel caseiro

PUBLICIDADE

O Brasil e o mundo estão assustados com as notícias do coronavírus. Segundo informações oficiais, o país está com 523 casos ativos de vírus, 2 recuperados e 4 que vieram a óbito. No mundo todo o número alarmante está em 221.698 casos confirmados.

Um dos produtos para evitar a propagação de vírus e higienização das mãos é o álcool em gel que deve ser comprado em supermercados, farmácias e redes especializadas. Porém, como o produto praticamente se esgotou das prateleiras, começaram a surgir algumas receitas caseiras do produto, o que é extremamente perigoso e contraindicado pelo Ministério da Saúde.

O vidente Carlinhos dá um alerta aos seus seguidores sobre algumas notícias que estão circulando nas redes sociais. Ele informa que uma cliente dele ligou perguntando sobre o uso de álcool em gel caseiro.

Segundo o vidente, algumas pessoas estão misturando gel de cabelo com álcool vendido em postos de gasolina e usando como se fosse álcool em gel para desinfetar e que isso é muito perigoso. Carlinhos pede para que as autoridades brasileiras pesquisem sobre isso e proíba que esse assunto seja compartilhado.

Carlinhos ressalta para que as pessoas jamais usem esse tipo de mistura, pois é muito perigoso para a saúde de quem faz o uso. Ele diz que caso use esse tipo de produto as pessoas podem ter alergias seríssimas ou outros problemas de saúde. Veja o vídeo na íntegra logo abaixo.

O vidente ainda diz que quem começou essa propagação é uma pessoa ‘maluca’ que não poderia em hipótese alguma faze esse tipo de divulgação. Carlinhos finaliza o vídeo dizendo que ele é uma pessoa para servir, por isso faz o alerta para seus seguidores.