Vidente Carlinhos faz alerta sobre o perigo do álcool em gel caseiro

Leia também

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.

Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos comenta sobre a queda de Jair Bolsonaro na presidência.

Esta foto parece normal, mas quando você notar o erro vai ficar arrepiado

A divulgação da fotografia rapidamente se tornou um desafio nas redes sociais.

Coronavírus: vidente Carlinhos causa terror ao dizer que tudo vai piorar na pandemia

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos faz apelo a todos e diz que vai piorar muito a pandemia.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

O Brasil e o mundo estão assustados com as notícias do coronavírus. Segundo informações oficiais, o país está com 523 casos ativos de vírus, 2 recuperados e 4 que vieram a óbito. No mundo todo o número alarmante está em 221.698 casos confirmados.

Um dos produtos para evitar a propagação de vírus e higienização das mãos é o álcool em gel que deve ser comprado em supermercados, farmácias e redes especializadas. Porém, como o produto praticamente se esgotou das prateleiras, começaram a surgir algumas receitas caseiras do produto, o que é extremamente perigoso e contraindicado pelo Ministério da Saúde.

Publicidade

O vidente Carlinhos dá um alerta aos seus seguidores sobre algumas notícias que estão circulando nas redes sociais. Ele informa que uma cliente dele ligou perguntando sobre o uso de álcool em gel caseiro.

Publicidade

Segundo o vidente, algumas pessoas estão misturando gel de cabelo com álcool vendido em postos de gasolina e usando como se fosse álcool em gel para desinfetar e que isso é muito perigoso. Carlinhos pede para que as autoridades brasileiras pesquisem sobre isso e proíba que esse assunto seja compartilhado.

Publicidade

Carlinhos ressalta para que as pessoas jamais usem esse tipo de mistura, pois é muito perigoso para a saúde de quem faz o uso. Ele diz que caso use esse tipo de produto as pessoas podem ter alergias seríssimas ou outros problemas de saúde. Veja o vídeo na íntegra logo abaixo.

O vidente ainda diz que quem começou essa propagação é uma pessoa ‘maluca’ que não poderia em hipótese alguma faze esse tipo de divulgação. Carlinhos finaliza o vídeo dizendo que ele é uma pessoa para servir, por isso faz o alerta para seus seguidores.