Lurdes descobre paradeiro de seu verdadeiro filho e Thelma é desmascarada em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Um dos momentos mais aguardados da novela Amor de Mãe foi exibido esta semana, quando Thelma descobriu que seu filho Danilo, na verdade, é Domênico. A comerciante já confessou a Jane que comprou o menino de Kátia, mas nunca imaginou que ele era filho justamente de sua outra amiga, Lurdes.

Na festa de aniversário da babá, a personagem de Adriana Esteves ficou em choque ao ver a foto de Domênico e então descobriu que ela estava com o filho que Lurdes procura há tantos anos, mas decidiu não contar nada à amiga.

Agora, a expectativa do público é em relação ao momento em que a personagem de Regina Casé descobrirá que a suposta amiga, na verdade, é a mulher que está com seu filho Domênico, só que isto poderá demorar semanas ou meses para acontecer, já que a Globo decidiu suspender as gravações de Amor de Mãe devido à pandemia do novo coronavírus.

O vídeo abaixo traz justamente esta questão, do momento em que Lurdes descobre o paradeiro do filho perdido e Thelma finalmente é desmascarada, um momento que promete fortes emoções.

Oficialmente a Globo não informou nada sobre o suposto encontro entre Lurdes e Domênico, já que não há previsão de quando Amor de Mãe voltará com as gravações. A partir desta segunda-feira (23), será exibido a reprise compacta da novela Fina Estampa e o público terá que conter a curiosidade enquanto isso.

Danilo e Lurdes têm uma ótima relação, mas acham que são sogra e genro, quando na verdade são mãe e filho. Se a autora Manuela Dias decidir que a verdade virá à tona na segunda temporada da novela, a cena certamente será uma das mais marcantes.