Luto: ator morre aos 59 anos; ele estava com a esposa quando desmaiou e em seguida faleceu

Leia também

Empresa de Luciano Huck dispensa mais de 400 funcionários pelo WhatsApp

Luciano Huck é criticado por forma como startup ligada a ele fez dispensa de funcionários.

Famoso cantor brasileiro fica em estado grave por Covid-19 e tudo é mantido em segredo

A crise afetou o famoso sambista, que compartilhou nas redes sociais o momento que viveu.

Novela americana usa truque para não ser suspensa em meio a Covid-19

O ator Roger Howarth é o personagem central na novela General Hospital, a mais antiga dos Estados Unidos.

Nem pandemia impediu Sheila de fazer aniversário da filha; detalhe fofo chama atenção

Shiela Mello fez aniversário de 7 anos da filha e chamou ex-marido para comemoração.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nesta última quarta-feira (18), morreu aos 59 anos o ator gaúcho João França, ele estava em casa com a esposa e faleceu logo após desmaiar, deixando a família toda arrasada.

Desde a década de 90 que João França trabalhava como ator e também locutor, inclusive ele ficou com o troféu Melhor Ator em 2013 pela atuação no filme O Matador de Bagé, no Festival de Cinema de Gramado.

Publicidade

E quando não estava no palco, em frente as câmeras, o gaúcho atuava como locutor publicitário, além de ser dublador de games e também de desenhos animados. Adriane Azevedo, esposa do ator, contou que ele foi tomar banho quando começou a passar mal e desmaiou. Ela precisou contar com a ajuda do zelador do prédio para tirar o marido do banheiro.

O Samu chegou a ser acionado, mas infelizmente França não resistiu e veio a óbito. Adriane contou que eles eram muito unidos e que sentirá muita falta do marido. Ela acha que ele sofreu um AVC, mas não quis pedir exames para saber o que realmente aconteceu, por isso a morte acabou sendo registrada como indeterminada.

Publicidade

Felipe Iesbick, o diretor do filme que premiou França como melhor ator, contou que eles começaram a trabalhar juntos em 2012 e depois disso foram várias parcerias, inclusive séries e um jogo de vídeo game que não chegou a ser finalizado.

O João é meu herói. Não só por tudo o que ele representa pra nossa cultura, mas pelo amigo que ele sempre foi, o mestre, o parceiro de criação e, especialmente, por ser quase um segundo pai pra mim“, desabafou Felipe emocionado.

O velório de João França está sendo realizado na capela H do Cemitério São Miguel e Almas, em Porto Alegre, o sepultamento será hoje às 16 horas.

Publicidade