Amor de Mãe: tudo que acontecerá na reta final desta primeira temporada da novela

PUBLICIDADE

A primeira temporada de Amor de Mãe chega ao fim neste sábado, a Globo suspendeu as gravações por tempo indeterminado e o público acompanha a partir da próxima segunda-feira a reprise da novela Fina Estampa.

Esta reta final de Amor de Mãe será marcada por fortes emoções e Thelma continuará fazendo tudo que for preciso para deixar Lurdes bem longe de Danilo e assim impedir que ela descubra toda verdade.

Enquanto Thelma arma seu plano para manter seu segredo a salvo, outros acontecimentos deixarão o público grudado na TV, como a chegada de Rita para pedir perdão à filha. A mãe biológica de Camila está enfrentando um câncer e ciente de que tem pouco tempo de vida, viajará até o Rio de Janeiro na esperança de ser perdoada por tê-la abandonado.

Camila não quis saber de conversar com a mãe quando esteve em Malaquitas, mas será surpreendida ao ver Rita no Rio de Janeiro e graças à ajuda de Lurdes, as duas conversarão e a mulher conseguirá ser perdoada pela filha.

Outro momento emocionante nesta reta final de Amor de Mãe será quando Lurdes ajudar Lídia a se livrar do vício do álcool. A babá fica em choque quando encontra a patroa desacordada e dá um banho gelado nela. A socialite fica envergonhada daquela situação e pede a nordestina que não desista dela. A partir daí, Lídia aceitará participar das reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

E ainda tem a decepção de Davi, pois o biólogo estará empolgado ao participar de um evento na PWA, quando Álvaro chama Benjamin, o filho do ambientalista. Davi ficará arrasado ao ver o filho incentivando o consumo desenfreado e sem querer conversar com ele.