Amor de Mãe: Verena mostra que é a personagem mais trouxa da novela

PUBLICIDADE

Verena chegou a mostrar que estava disposta a mudar de vida e não aceitar mais os absurdos cometidos por Álvaro na novela Amor de Mãe, só que a jovem voltará em sua decisão e começará a se comportar como uma trouxa.

A jovem cantora será capaz de abandonar a carreira, atendendo a uma ordem do marido e ainda aceitará fugir com ele do Brasil quando a máscara do vilão cair e for revelado que ele é responsável pelo falso atentado contra Raul.

Neste sábado, dia 21, será exibido o último capítulo da primeira temporada de Amor de Mãe, a Globo suspenderá a novela por tempo indeterminado e só retornará com as gravações quando a pandemia do coronavírus for controlada. Mas neste último capítulo, o público verá quando Verena se mostrar disposta a se separar de Álvaro e ir morar com Lurdes, só que depois a jovem mudará de ideia.

O vilão usará o filho para pressionar a mulher a retornar para casa e ela acabará cedendo. Quando isso acontecer, Vitória estará procurando por pessoas que foram prejudicadas pelo empresário na tentativa de iniciar uma ação conjunta para acabar com o sujeito. A advoga irá atrás de Verena, mas ela recusará a ajudar, dando sinais de que ficará ao lado do mau-caráter.

A trouxa irá correndo até Álvaro para mostrar a ele que tem um vídeo que poderá comprometê-lo, mas irá deletá-lo, mostrando total lealdade ao vilão. E a situação para o empresário ficará ainda mais complicada neste momento, pois Penha será presa e contará tudo que sabe.

Vendo que está prestes a ser preso, o empresário decidirá fugir para o Paraguai de carro e de lá ir para um país bem distante em seu jatinho. Verena fará questão de ir com ele e avisará a Érica, sua empresária, que está abandonando a carreira de cantora.