Bonner tira sarro de Bolsonaro usando máscara errada ao vivo na Globo; vídeo

PUBLICIDADE

O presidente Jair Messias Bolsonaro fez uma coletiva de imprensa e acabou se tornando piada nas redes sociais. O presidente e sua comitiva utilizaram máscaras para falarem sobre assuntos que entornam o Brasil neste momento.

A medida de utilizar máscaras foi tomada para que não haja risco de novos infectados na comitiva do presidente. O último que foi infectado com o covid-19 foi o ministro General Augusto Heleno. Bolsonaro e seus ministros, no entanto, utilizaram suas máscaras de formas erradas.

Internautas não perdoaram e zombaram muito o presidente e seus ministros, e o jornalista William Bonner também não ficou de fora e fez questão de tratar de forma bem-humorada a situação. “Durante a entrevista coletiva, o presidente e os ministros deram uma aula aos brasileiros de como não usar uma máscara“, disse o âncora do Jornal Nacional.

Logo em seguida da fala de Bonner, entrou uma reportagem mostrando como e porque Bolsonaro teria utilizado a máscara erroneamente.

https://twitter.com/oavilasouza/status/1240432241009967110

O presidente começou falando com a proteção, porém tirou a máscara diversas vezes, tendo contato de suas mãos com a boca e o nariz. Posteriormente, Bolsonaro chegou a tirar a máscara algumas vezes, chegando a deixá-la, até mesmo, pendurada em uma de suas orelhas.

O fato repercute na Internet, porém é mais sério do que parece. A recomendação é que todos fiquem em casa neste momento em que o Brasil vive não somente uma crise na saúde, mas também uma crise econômica por conta do vírus paralisar diversas empresas. É possível que o Governo decrete estado de calamidade.