Estado de Ana Maria é atualizado e causa comoção em meio ao câncer: ‘Força guerreira’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga, recentemente, resolveu divulgar que está com um novo câncer no pulmão, mesmo órgão em que teve outros dois no ano passado e os tratou com radiocirurgia. O novo tumor da famosa, no entanto, não pôde ser operado pelo mesmo método de antes.

Ana vem fazendo quimioterapia e está no grupo de risco em relação ao covid-19, causado pelo novo coronavírus. A apresentadora está em risco por ser idosa e também pelo tratamento por meio de quimioterapia, que abala totalmente a imunidade.

Os fãs de Ana demonstraram preocupação pela falta de notícias sobre ela nas redes sociais, e a apresentadora resolveu aparecer para atualizar seu estado de saúde. “Estou bem, fiz a quimio sexta, hoje estou mais quietinha, mas estou por aqui“, publicou Ana Maria Braga há dois dias.

Hoje, novamente a apresentadora voltou a publicar nas redes sociais. Desta vez Ana gravou um vídeo para dar recomendações em meio ao surto do coronavírus. A apresentadora indicou que todos sigam as medidas preventivas para não adquirirem a doença.

Nos comentários, fãs se comoveram com o fato de Ana estar no grupo de risco e resolveram deixar mensagens para que ela também se restrinja neste momento. “Saudades, mas se cuida querida“, comentou uma seguidora. “Força guerreira“, disse outra.

Ana Maria não está afastada da TV por conta do câncer. A apresentadora voltou recentemente de férias e estava apresentando normalmente a atração Mais Você. A Rede Globo de Televisão, no entanto, decidiu afastar Ana para que ela pudesse ficar em quarentena e longe da possibilidade de adquirir o vírus.