Coronavírus tira Fausto Silva do ar; Globo diz que providências tomará devido a pandemia

PUBLICIDADE

Por causa do novo coronavírus, a Globo vem promovendo mudanças em sua grande, por exemplo, retirou o Mais Você e o Encontro com Fátima Bernardes, deixando a manhã livre para o jornalista e agora chegou a vez de substituir o Domingão do Faustão.

Neste domingo, dia 22, Fausto Silva não irá mais aparecer ao vivo para todo Brasil, no horário serão exibidas reprises dos melhores momentos da atração dominical. O The Voice Kids também será substituído por reprises a partir do dia 29.

Segundo informou o site Notícias da TV, reprises do Domingão do Faustão serão exibidas por cerca de sete semanas. No último domingo Fausto Silva comandou a atração sem a plateia e ficou um bom tempo passando informações sobre o coronavírus para o público de casa.

No último programa ao vivo, Marcos Veras e Rosanne Mulholland, além de Vitória Strada e Marcella Rica, foram anunciados como participantes do Ding Dong, mas na última hora foram dispensados.

O The Voice Kids não será gravado nem sem plateia porque a produção do programa envolve muitas crianças, os familiares, jurados, apresentadores e toda equipe. Para não correr risco, a Globo achou melhor adiar o reality e não tem previsão de quando retornará.

O Globo Esporte e o Se Joga já foram cancelados e a partir desta segunda-feira, dia 23, a novela Amor de Mãe não será mais exibida. A final desta primeira temporada será exibida neste sábado. A trama de Manuela dias será substituída pela reprise de Fina Estampa.

E no lugar de Salve-se Quem Puder, a partir do dia 30 estreia um compacto de Totalmente Demais.