De saída? Grêmio pode vender destaque do time por valor milionário

PUBLICIDADE

Com o futebol paralisado dentro das quatro linhas, os olhares se voltam para os bastidores e as movimentações das equipes por reforços no mercado da bola. A janela de transferências da Europa terá sua abertura no meio do ano e alguns clubes já consideram a possibilidade de abrir os cofres por alguns jovens brasileiros.

Jovem do Grêmio de saída?

O Ajax é uma das portas de entrada para muitos jovens do futebol brasileiro que sonham em desempenhar sua profissão no velho continente. Segundo informações do jornalista André Hernan, dos canais SporTV, o clube holandês poderá fazer uma oferta em breve por um dos destaques do Grêmio.

“O desempenho do Pepê, no pré-Olímpico, despertou o interesse de muitos clubes. A informação que trazemos é essa: há um interesse do Ajax-HOL nele”, afirmou o jornalista recentemente.

Leilão?

O atacante Pepê, aos 23 anos de idade, é um dos destaques do Grêmio na atual temporada e vem sendo um dos poucos que tem escapado das críticas dos torcedores. Em apenas três finalizações certas, o jogador marcou dois gols em 2020.

Além do interesse do Ajax, o jogador também começa a ser cogitado como possível reforço do Bayern de Munique. Caso se transfira ao clube alemão, o jovem terá a oportunidade de atuar ao lado do brasileiro Philippe Coutinho.

“O Bayern de Munique também começa a despertar o interesse, a voltar os olhares para o Pepê. Muitas pessoas do Bayern se perguntam o motivo do Pepê não ser titular no Grêmio”, completou o jornalista sobre a possibilidade de saída do destaque tricolor.

E para você torcedor, o Grêmio deveria realizar grandes esforços para manter o jogador no elenco por mais uma temporada? Deixe sua opinião nos comentários.