Apontado como namorado de Reynaldo Gianecchini, bonitão abre o jogo e revela intimidade

PUBLICIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini é um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. Famoso pelos papéis de galã na telinha, Reynaldo Gianecchini teve recentemente uma entrevista de grande repercussão, na qual confirmava sua bissexualidade. Não demorou muito e um dos amigos do global foi apontado como o seu suposto namorado, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 18 de março  pelo site da revista Quem. 

O nome do felizardo é Diego Fragoso, que chegou a trabalhar como DJ, mas atualmente segue uma carreira que faz barulho na moda. Diego já foi fotografado várias vezes ao lado de Reynaldo Gianecchini, por isso veio a imaginação dos fãs de que ele e o global estariam formando um casal. 

“Toda vez que a gente está junto começam a falar que é meu namorado. Não me incomoda. Quando a gente vê os comentários, a gente fica zoando. É gente que não tem o que fazer, vai trabalhar, transar”, diz o modelo, que conta o modelo, que conheceu o ator da globo em uma viagem na África. 

“Em uma capa do Gianecchini acharam que fosse ele me beijando, mas era ele beijando ele mesmo. As pessoas viajam. Sou casado e tenho dois filhos”, disse o modelo ao falar sobre a situação envolvendo o glocal. 

Veja abaixo uma foto de Diego Fragoso, rapaz que tem sido apontado como o suposto namorado do ator da TV Globo por meio de redes sociais. 

Também na internet, muita gente elogia a beleza do rapaz e torce para que tanto ele, quanto o ator sejam felizes, ainda que a confirmação de um suposta relação dos dois sequer exista.