Débora Nascimento fez teste para coronavírus e aguarda pelo resultado em quarentena

PUBLICIDADE

Débora Nascimento precisou ficar em isolamento devido a uma suspeita de coronavírus, conforme informou o portal O Dia, ela encontra-se em São Paulo há uma semana e chegou a sentir os sintomas da doença que vem deixando o país em pânico, por isso foi ao hospital e fez o teste.

Em seu perfil no Instagram, Débora Nascimento conversou com alguns de seus seguidores e disse que está há um tempo sem ter contato com as pessoas e que sua filha se encontra no Rio de Janeiro.

A atriz revelou que está de quarentena há uma semana e que resolveu fazer isso por iniciativa própria e completou: “Como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém“.

Débora disse aos fãs que estava muito gripada e por isso resolveu ficar um pouco mais em São Paulo até melhorar e só então ir para o Rio ficar com a filha. Só que ela notou que os sintomas ficaram mais intensos, a febre aumentou e começou a tossir também, além da falta de ar.

Diante destes sintomas, Débora Nascimento foi ao hospital e se submeteu a uma bateria de exames para ver se está tudo ok e assim poder viajar para o Rio de Janeiro com a consciência tranquila.

Agora ela ficará em casa até saber se tem ou não o novo coronavírus. A atriz contou aos fãs que caso seja apenas uma gripe, ainda assim continuará em São Paulo e só irá viajar para ficar com a filha quando se recuperar completamente. Os fãs deixaram mensagens desejando que ela fique bem logo.