Débora Nascimento fez teste para coronavírus e aguarda pelo resultado em quarentena

Leia também

Vidente revela se finalmente Bolsonaro vai demitir Mandetta e faz mais previsões

Através de novo vídeo vidente comenta sobre a política e se presidente demite ministro da Saúde.

Recém-nascido perde a vida por coronavírus, mas teste de mãe dá negativo

Bebê morre vítima do novo coronavírus, mas mãe tem teste negativo para a doença.

Mãe de quadrigêmeos ‘milagrosos’, vereadora morre vítima do novo coronavírus

A vereadora de 39 anos morreu vítima do novo coronavírus na última segunda-feira (6).

BBB20: confira o cronograma da reta final do reality show

Big Brother Brasil 20 termina no dia 23 de abril, uma quinta-feira, e um participante ficará milionário.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Débora Nascimento precisou ficar em isolamento devido a uma suspeita de coronavírus, conforme informou o portal O Dia, ela encontra-se em São Paulo há uma semana e chegou a sentir os sintomas da doença que vem deixando o país em pânico, por isso foi ao hospital e fez o teste.

Em seu perfil no Instagram, Débora Nascimento conversou com alguns de seus seguidores e disse que está há um tempo sem ter contato com as pessoas e que sua filha se encontra no Rio de Janeiro.

Publicidade

A atriz revelou que está de quarentena há uma semana e que resolveu fazer isso por iniciativa própria e completou: “Como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém“.

Publicidade

Débora disse aos fãs que estava muito gripada e por isso resolveu ficar um pouco mais em São Paulo até melhorar e só então ir para o Rio ficar com a filha. Só que ela notou que os sintomas ficaram mais intensos, a febre aumentou e começou a tossir também, além da falta de ar.

Publicidade

Diante destes sintomas, Débora Nascimento foi ao hospital e se submeteu a uma bateria de exames para ver se está tudo ok e assim poder viajar para o Rio de Janeiro com a consciência tranquila.

Agora ela ficará em casa até saber se tem ou não o novo coronavírus. A atriz contou aos fãs que caso seja apenas uma gripe, ainda assim continuará em São Paulo e só irá viajar para ficar com a filha quando se recuperar completamente. Os fãs deixaram mensagens desejando que ela fique bem logo.