Em quarentena, homem grita desesperado para sair de casa: ‘Não aguento mais minha esposa’

PUBLICIDADE

Em meio a pandemia do coronavírus que já infectou mais de 200 mil pessoas e matou mais de oito mil em todo o mundo. Muitas pessoas foram orientadas a ficar em casa em quarentena. Em meio a essa quarentena devido à expansão do coronavírus, um vídeo compartilhado nas redes sociais se se tornou viral em todo o mundo.

Em vídeo, homem pede ajuda a vizinhos para ser retirado dentro de casa

O vídeo, têm pouca duração e já começa com um homem gritando desesperadamente porque ele não aguenta mais ficar em casa. Ele pede ajuda aos vizinhos para tirá-lo, apesar da quarentena decretada pelo governo do país onde a pandemia do coronavírus está se expandido rapidamente.

De acordo com o homem, o motivo de seus gritos desesperados é porque ele não estava mais suportando ficar em casa com sua esposa, como ele mesmo diz no vídeo que já se tornou viral logo após ser compartilhado nas redes sociais.

Em quarentena homem diz que prefere morrer infectado na rua em vez de ficar em casa

Me tire daqui, não suporto minha esposa, prefiro morrer infectado na rua do que trancado em casa“, grita o homem desesperado.
O vídeo já têm milhares de visualizações e dividiu opiniões entre os internautas.  

Desculpe amigo, mas você não tem outro jeito, se você pular daí, você vai morrer. Pobre homem, é por isso que casar é uma péssima ideia hoje em dia”, foram alguns dos comentários.

Até agora, o local exato onde o caso inusitado foi registrado é desconhecido, o que se sabe é que é na América Latina, pelo fato da pessoa falar espanhol muito bem.