Coronavírus: Neymar pode ter se afastado dos campos para isolamento

Leia também

Noiva vê marido beijando outra mulher depois do casamento e tem atitude arrepiante

A reação da jovem diante da cena do marido emocionou as redes sociais.

Noivos são obrigados a cancelar casamento ao descobrirem que são irmãos

A situação dos ex-noivos começou a circular entre os veículos de mídia pela peculiaridade.

Gari passa por mega transformação e surpreende ao ficar a cara da Juliana Paes

Todo mundo sabe que uma bela produção pode ressaltar muito a beleza de uma mulher; e a dela foi impressionante.

Jovem do Grêmio de 23 anos pode ser vendido por alto valor

Mateus Henrique ganhou destaque essa semana após o presidente confirmar interesse do Napoli.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Neymar pode abandonar temporariamente os campos em busca de isolamento, segundo informou o portal UOL. O jogador brasileiro teria decidido deixar Paris e retornar ao Brasil, assim como Thiago Silva, para que possam ficar isolados.

Os dois craques já estariam treinando isoladamente, evitando assim o contato com outros jogadores. Em relação a Neymar, está sendo montado um esquema para que ninguém saiba onde ele se encontre e assim fique mais fácil o isolamento. Nas redes sociais o jogador está sem postar há cerca de dois dias.

Publicidade

Publicidade

O PSG havia decidido parar por 10 dias, mas como a situação se agravou, o clube ficará parado por tempo indeterminado. O governo Francês vem tomando medidas duras no combate à epidemia, com medo que o país enfrente um cenário parecido com o da Itália.

Publicidade

No Brasil vários eventos estão sendo cancelados e a dica para todos agora é evitar aglomerações, saindo de casa somente se for extremamente necessário. Nas ruas das grandes cidades já é possível notar que o fluxo de pessoas e veículos está reduzindo.

Caso Neymar realmente retorne ao Brasil e fique por aqui até essa pandemia ser controlada, a expectativa é que ele fique quieto, longe de eventos, festas e sem viajar pelo país, pois a intenção seria justamente o contrário, ficar em quarentena e reduzir as chances de uma contaminação.

Os fãs do craque seguem de olho em seu perfil no Instagram, na esperança de que em breve ele faça alguma postagem informando o que foi que decidiu e se está tudo bem com ele. Fãs de Thiago Silva também esperam por notícias em breve.