A semelhança de Luciano Huck com sua mãe vai te surpreender: ‘nariz idêntico’

PUBLICIDADE

Luciano Huck, atualmente com 48 anos de idade, é considerado por muitos como um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, se tornando um ícone. Seu programa, Caldeirão do Huck, está no ar na Rede Globo desde o ano 2000, contabilizando incríveis 19 anos completos no ar.

O comunicador recorreu a sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira (16), que conta com 17,9 milhões de seguidores, para publicar uma homenagem ao aniversário de sua mãe, acompanhado de fotos atuais e na época de sua infância, dos dois juntos. Porém, um detalhe chamou a atenção de seus seguidores: a semelhança entre os dois, principalmente no nariz.

Os fãs do apresentador não poderiam deixar passar em branco, e teceram comentários cômicos na publicação: “A fruta não cai longe do pé”; “Genética”; “Tá explicado porque seu nariz é grande”, foram alguns deles.

Na legenda, Huck prestou elogios à mãe, mostrando sua admiração e carinho pela genitora: “Uma mulher admirável, inteligente, amorosa, doce, conciliadora, gentil, generosa. Das melhores companhias do mundo. Te amo, mãe. Feliz aniversário”.

Apesar dos vários comentários engraçados sobre a peculiar semelhança entre os dois, grande parte de seus seguidores também aproveitaram e deixaram as felicitações à Marta Huck. A publicação conta, até o momento, com 386.983 curtidas, e os comentários já passam de 6.300.

O apresentador é casado com a Angélica desde 2004, e juntos, possuem três filhos: Eva, Benício e Joaquim, com 7, 12 e 15 anos de idade, respectivamente.