Bruna vê o ex-namorado com outra e cai de cara no chão: ‘Igual uma estrela do mar’

PUBLICIDADE

Sempre muito simpática, a atriz Bruna Marquezine fez revelações humilhantes sobre coisas que lhe aconteceram durante a vida. Ela foi entrevistada no programa ‘online’ da youtuber Dora Figueiredo e participou do quadro ‘Morri, mas passo bem’ que serve para que os famosos revelem seus segredos mais humilhantes e engraçados.

Bruna confessou que passou por uma situação muito embaraçosa com um ex namorado. Ela deixou claro que não foi com o Neymar, mas que não deixou de ser doloroso para ela. Bruna caiu quando viu que seu ex-namorado estava outra mulher.

Bruna vê o ex com outra no restaurante que ele a levava

A atriz contou que estava com um impasse com um ex, ela queria terminar o namoro, mas ele estava insistindo para que eles continuassem juntos, segundo a atriz ele juntou todas as fotos deles e mandou para ela dizendo que a amava e queria continuar o relacionamento, mas ela já não estava mais interessada em manter o compromisso, por isso decidiu pedir uma direção para Deus.

O ex estava querendo reatar

Ela contou que pediu a uma amiga para ir à igreja com ela, chegando lá ela falou com o Senhor que queria terminar, mas gostaria que ele lhe desse um sinal se fosse ara ela continuar o relacionamento. Saindo do culto, por acaso, as duas passaram em frente a um restaurante que o ex de Bruna a levava. Ela decidiu parar e entrar. Bruna contou que entrou animada e saltitante.

Assim que entrou no restaurante ela viu seu ex com outra mulher, sem acreditar no que viu, a atriz simplesmente não percebeu um degrau que estava a sua frente ela tropeçou no batente e caiu como se fosse uma estrela-do-mar. A atriz contou que esse foi um dos dias mais humilhantes de sua vida inteira.