Atriz de ‘La Casa de Papel’ testa positivo para coronavírus e fãs da série entram em oração

PUBLICIDADE

Em meio a pandemia no novo coronavírus, mais uma atriz foi diagnosticada com a doença. Dessa vez, Itziar Ituño testou positivo para o Covid-19. A artista ficou muito conhecida pela sua participação na famosa série da Netflix, La Casa de Papel.

Em seu perfil oficial do Instagram, que conta com 2,4 milhões de seguidores, a atriz publicou uma foto sua nesta quarta-feira (18), acompanhado do comunicado oficial onde relata que ela realmente está com coronavírus.

A publicação conta até o momento com pouco mais de 106.000 curtidas e 3.700 comentários, onde os fãs da série e amigos prestam suas mensagens de apoio e carinho à atriz, além de fazerem orações para sua recuperação se dar de forma mais rápida possível.

Na legenda, confessa estar sentindo os sintomas de febre e tosse seca, porém, alega que está tudo bem, se tratando apenas de um caso leve. Aproveitou a oportunidade para fazer um alerta à população sobre as medidas de precaução: “Isso não é bobagem, esteja ciente, leve a sério, há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos até que ponto isso vai dar, então chegou a hora de ser vacinado pela responsabilidade pelo bem comum. É um tempo de solidão e generosidade! Ficar em casa e proteger os outros“.

Participação na séria La Casa de Papel

A atriz obteve grande destaque no seriado, onde interpreta a inspetora Raquel Murillo, que no decorrer da série acaba abandonando a profissão para ficar do lado dos assaltantes de banco. A trama da Netflix já tem data divulgada para a estreia da sua quarta temporada: 03 de abril.