Apresentador da Globo é internado às pressas e entubado em UTI; ele fez exame para coronavírus

PUBLICIDADE

A situação do coronavírus tem preocupado a todos no Brasil e nesta semana um apresentador da TV Globo acabou sendo internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina., no Piauí. 

A internação é do substituto de William Bonner em alguns sábados do Jornal Nacional. O apresentador Marcelo Magno, que chegou a comandar o noticioso no começo do mês, foi internado com sintomas de insuficiência respiratória. As primeiras informações são de que ele está com pneumonia. 

No entanto, com o medo do coronavírus, a empresa teria feito o exame para a Covid-19 e não deu positivo. Ou seja, o exame comprovaria que o apresentador não está com a doença. Mesmo assim, a TV Globo tem tomado todas as atitudes possíveis para evitar que sua equipe fique doente. 

O famoso rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, aos sábados, com apresentadores de outros estados, por exemplo,  está cancelado temporariamente. 

A afiliada da TV Globo falou  sobre a situação do estado de saúde de Marcelo Magno, comovendo muitos seguidores. “Sobre o estado de saúde do nosso amigo Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1, o mesmo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada desta quarta-feira (18), o quadro agravou-se e, por causa do cansaço, os médicos optaram por intubá-lo”, diz a nota. 

Além disso, segundo a nota, o apresentador chegou a tomar remédios como antibióticos para tratar a doença. Atualmente, há mais de 300 casos de coronavírus no Brasil e dois óbitos registrados.