Espanhol fura quarentena do coronavírus fantasiado de Tiranossauro Rex

PUBLICIDADE

Até a tarde desta quarta-feira (18) foram confirmados 367 casos de coronavírus no Brasil, o país está com o alerta ligado e várias medidas estão sendo tomadas. Outros lugares do mundo estão com uma situação muito pior, como a Espanha que é o quarto país mais infectado do planeta com aproximadamente 12 mil casos.

Foram registradas 530 mortes no país europeu, e por conta dessa calamidade o governo obrigou que as pessoas ficassem em casa por meio de quarentena desde o último sábado (14), cerca de 47 milhões de cidadãos.

As únicas unidades que podem continuar funcionando são supermercados e farmácias, com um esquema bastante rigoroso de higiene e precaução. A validade dessa quarentena tem um prazo mínimo de 15 dias.

Mesmo com todas essas medidas de precaução, um espanhol usou uma maneira inusitada para furar a quarentena e andar pelas ruas de Múrcia, há 400 quilômetros de Madri. Ele usou uma roupa de Tiranossauro Rex para andar pelas ruas da cidade que tem 1,4 milhão de habitantes e 145 casos até o momento.

Dois vídeos foram divulgados até o momento, sendo que em um deles o homem aparece tirando o lixo para fora e no outro dá um passeio tranquilamente pelas ruas da cidade, até o momento em que ele é detido pelos policiais. Veja as imagens dessa atitude curiosa do homem.

“O estado de emergência permite o passeio de animais de estimação com seus donos, mas sempre para curtos períodos e apenas para fazer suas necessidades. Mesmo que ele tenha complexo de Tiranossauro Rex, isso não está contemplado”, diz o perfil oficial na internet da polícia local.